Procon Municipal realiza atendimento ao público na tarde de terça-feira  

  • No período da manhã, equipe do setor participará da 2ª Roda de Conversa Agosto Lilás 

    Assunto: Procon  |   Publicado em: 28/08/2023 às 09:49   |   Imprimir

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) informa que nesta terça-feira, 29 de agosto, o Procon não realizará expediente interno no turno da tarde, atendendo ao público das 13h30min às 15h30min. O Procon estará fechado somente na manhã de terça-feira, quando as servidoras que atuam no setor participarão da 2ª Roda de Conversa Agosto Lilás.

A roda de conversa ocorre na Câmara de Vereadores, a partir das 8h30min. O evento é promovido pela Rede de Proteção à Mulher, alusivo à campanha “Agosto Lilás”, que busca a conscientização e o combate da violência contra a mulher. Na ocasião, será realizada uma troca de ideias entre mulheres e representantes dos órgãos de acolhimento, com o objetivo de efetivar as políticas públicas e elencar a conscientização junto à comunidade. 

O Procon Municipal está localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2438, com entrada pelo portão lateral. Informações também podem ser obtidas pelo número 3352-3199 (WhatsApp) ou pelo e-mail procon@saoluizgonzaga.rs.gov.br.       

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Procon  

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga